terça-feira, 3 de outubro de 2017

Professora Marilia Montenegro participa de livro organizado pelo PPGD-UFAL

O livro “Criminologia e política criminal: perspectivas” é organizado pela Profa. Dra. Elaine Pimentel, que reuniu textos escritos pelos mestrandos que cursaram a disciplina “Criminologia", do Programa de Pós-graduação em Direito da UFAL, por ela ministrada.
Participam da obra os/as mestres/as egressos/as do nosso mestrado: Felipe Rosa, Ju Dionisio, Nathália Ribeiro Leite, Estácio Luiz Netto, Ailton Júnior, Viviane Torres, Bruno Lamenha, Joyce Oliveira, Lorena Sotto-Mayor e Manoel Bernardino. Também participam da obra o Prof. Alberto Jorge de Barros Correia e o Prof. Hugo Leonardo Rodrigues Santos (UFAL), e de outros PPGs, como Ruth Vasconcelos Lopes Ferreira (Instituto de Ciências Sociais da UFAL), Vanessa Barros (Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFMG), que escreveu com coautoria com Thaísa Vilela, Marília Montenegro (Programa de Pós-graduação em Direito da Católica de Pernambuco), que escreveu em coautoria com Carolina Salazar; Soraia Da Rosa Mendes (Programa de Pós-graduação em Direito do Instituto de Direito Público – DF e UFRJ), que escreveu em coautoria com Fernando Oliveira Samuel; e Vera Duarte (Instituto Superior da Maia – Portugal).
O resultado é um conjunto de escritos das mais variadas perspectivas – o que justifica o título da obra – que nos permitirá levar ao público nossas reflexões interdisciplinares, unindo-nos como pesquisadores de várias partes do Brasil e de além-mar.
O lançamento aconteceu na Bienal do Livro, entre 30/09, em dois momentos: bate-papo com os autores das 14h às 16h e noite de autógrafos às 19h (no Cantinho das Ideias). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário